5 dicas sobre Fernanda você pode usar hoje

Este É DA COISA: A cerca de a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é natural maior do que a sua bolha na Net. Ainda bem, né?

Esse foi o primeiro do um Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministério Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra ESTES extremos e adverte para o risco por a crise piorar e por o barco naufragar

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo qual há juízes usando "medo da míPOR DIA".

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual nãeste podem se repetir.

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqué especialmenterito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento do colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Segundo a versãeste da este conteúdo carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, 3 dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste terá condições nunca de chefiar a oposiçãeste: terá do escolher entre irrelevância e arruaça

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE de delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *